quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tecla Esc

-Talvez você me sirva apenas como um desabafo , só mais uma tecla "Esc" para essa intensidade maluca dos meus sentimentos , que gritam o tempo todo pedindo uma exposição que não sei dar, talvez eu saiba mas do meu jeito , nas minhas folhas cheias de linhas em branco ,com meu lápis que transcreve o que minha alma lhe diz .
É incrível, parece que quando escrevo perco o controle ,sim , parece que eu me desligo de tudo e minhas mão não são controladas pela minha mente e assim que termino um escrito , eu sinceramente não sei o que ele diz e raramente eu leio no momento , então depois de  algum tempo , quando decido jogar coisas acumuladas no meu quarto , ou quando apenas me sinto perdida dentro de mim mesmo , eu decido buscar esses escritos espalhados pelo meu quarto e quando leio ...  Nossaaaa , essa pessoa escreve tão bem e é tão profunda , tão diferente de mim, quem dera eu ter essa coragem de expor meus sentimentos dessa forma para o mundo e de repente ,eu percebo que ali estou vendo meu reflexo , mas não o superficial e sim aquele que apenas o "Cara" lá de cima conhece com clareza , então eu mergulho nesse mar de mistérios em busca de conhecimento , respostas, paz, tranquilidade , conforto , eu busco pedaços de mim que talvez eu tenha deixado para trás ou esteja pensando em deixar  e agora faço todos bem vindos nessa viagem !


  Meu lado Ugliana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário