quinta-feira, 2 de junho de 2016

Eu sempre acreditei muito nesse lance de que escolhas podem definir o nosso futuro e eu sei que é meio assustador pensar dessa forma, mas é a realidade.
Temos que escolher o tempo inteiro, eu nesse momento escolhi escrever esse post,eu deveria estar dormindo e minha escolha vai impactar no meu dia amanhã, provavelmente vou sentir mais sono, mas o que eu quero mesmo  dizer,é que vamos ter um montão de opções pela frente, escolher vai ser sempre complicado ,mas basta escolher com responsabilidade.
Medos, incertezas são coisas que precisamos enfrentar,aprender a lidar, vamos ter uma porção de "Não" pelo caminho, mas vamos desistir?  NÃO . E se eu achar que desistir é melhor ? Estará sendo fraco ou nunca quis de verdade, mas quem disse que não podemos mudar de ideia? Desista sim, se tiver certeza que não vai lhe causar arrependimentos, mas se não tiver certeza alguma e ainda assim quiser mesmo desistir,faça,afinal você tem o direito de escolher errado e o dever de conviver com o "E se"  e te digo mais, esse fica pra sempre gritando dentro do seu ser...
Quer um conselho ? Escolha ser feliz e escolha com o coração, mas sem deixar o bom senso de lado!
                      Respira e vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário