sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Minha sorte 🍀

Por favor, leia ouvindo essa música

É incrível como um sentimento pode nos transformar em algo que nem imaginávamos que seríamos capazes de ser...
Me sinto tão plena ao seu lado, me sinto tão em paz quando me imagino em seus braços, tão segura quando usa o pronome Minha, me sinto tão livre quando me chama de Meu amor, tão feliz quando diz "Preciso de você" e tão sua quando tento me imaginar sem ti...
Obrigada por ter me encontrado depois de todos esses anos,eu já estava te procurando, sonhando em como seria te conhecer,com medo de você não perceber que minha Sorte é você, ou de me perder em meio às constelações buscando por ti..
Mas agora tu não estás mais sozinho, não importa de qual constelação eu seja, pois é em seu peito onde eu quero morar...
  "Eu sempre soube que ia te achar" 🍀

Nenhum comentário:

Postar um comentário