quinta-feira, 25 de junho de 2015

Coisas da Madruga


Cheguei em uma  certa altura da minha vida em que eu percebi que precisava mudar,que essa não era nem de longe a vida q eu sonhei,mas ainda assim era a minha vida e foi então q entendi q mudar o corte ou a cor do cabelo ,não resolvem nada e ainda insistindo na ideia de mudança q não estava indo tão bem,em uma tarde tranquila de quinta feira,porém carregada de sentimentos que eu vi em um filme que talvez poucas pessoas tenham assistido o real motivo para as mudanças acontecerem ... E o que eu vou fazer ,com o que aprendi naquele filme ? Ainda não sei ,mas vai ficar aqui ,comigo no topo da lista de prioridades,que ainda não elaborei.

#Quase famosos era o nome do filme ,quase sem rumo ,era como me sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário