segunda-feira, 29 de junho de 2015

-Oi Segunda Feira !

-Hoje acordei pensando : Vou fazer várias pesquisas e tals pra fazer posts no meu blog , vai ficar tudo MARA , vou criar 'Rios' de conteúdo e blá,blá, blá ... Só que NÃOOOOO  deu , acordei toda bugada hoje , pois é semana passada toda com a "itis" atacadas e mesmo assim , me arrastando, dormindo em pé, eu fui para TRÊS FESTAS  , Siiiiim , disse Três , uma de debutante na Sexta que foi a mais tensa , porque eu tinha que me arrumar ficr meio chique e tals , fazer aquela média de traje social , Mas eu mal conseguia ficar de pé , mas bora pra festa qu só fiquei sentada o tempo todo quase dormindo na mesa com meus amigos lindos <3 E no sábado eu não apenas fui para uma festa como fui para duas e ainda ajudei( ou tentei)  na decoração e coisa e tal , o bom é que eu precisei apenas de um Look e ainda foi super simples e tals , pois a primeira festa , aquela que ajudei na organização ,que me fez sair da cama logo cedo era a festa Junina da igreja que foi super divertida apesar de eu ter ficado pouco , porque eu tinha que ir pra festa da minha Vó na mesma noite e sabe a parte chata de não chegar cedo em festas de família quando sua família é tipo gigante e receptiva como a minha ? Siiiim , você tem que chegar e beijar TODOS os convidados ,TODOS mesmo , um de cada vez e quem sabe a mesma pessoa mais de uma vez , porque você acabo ficando meio confuso e tals , cheguei Super tarde em casa detonada e no Domingo Mamys me acorda avisando que a festa da minha vó ainda não tinha acabado e lá vou eu novamente e o RESULTADO final ...  Acordar toda bugada na segunda e agradecer finalmente por estar desempregada , PORQUE cara Hoje não ia rolar ....


Sexta #Vitoria16anos
Sábado #FestaJuninaIgreja

Sábado #FestaDaVó #Bagunça

#Primas #FestaDaVó




Domingo #FestaDaVó 



#SóOlhemEuBugadaEmTodasAsFotos   


Essa falta de coragem está fora do Normal ....Quero minha Cama ... Pera ,estou nela o dia todo !




#SegundaBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário