sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Eu prefiro a fantasia !

-Não sei você mas eu vivo criando o meu mundo perfeito em minha mente e geralmente ele se parece com um filme da Disney e eu sou a personagem principal e eu fico viajando por horas nessas fantasias que minha mente cria e de verdade prefiro minhas fantasia ao mundo real.
Tem dias que tudo o que queria era entrar dentro dos meus livros e ficar lá ,viver aquelas aventuras,aqueles romances que eu nunca tive , aquelas coisas que nunca tive coragem de fazer ,ser aquela personagem que ninguém imaginaria que eu seria ...
Mas enfim gente , minha Best sempre me fala que devo sair do meu mundinho de contos de fadas ,pois ele não é real,diz que eu devo me arriscar mais e me permitir ser feliz .Talvez ela tenha razão eu passo muitas horas no notbook , smartphone,cadernos,livros,séries e fico o dia todo trancada no meu quarto e não é que eu queria fugir da realidade mas é bom ter um refugio ,um lugar pra onde correr quando me sentir perdida,quando me sentir tão cansada de tudo que as opções acabam se reduzindo entre : Explodir o mundo real ou fugir pro meu mundo,até agora ando escolhendo a segunda opção mas a primeira é tão tentadora... 
Talvez eu só queira ser melhor compreendida,talvez eu só queira um mundo melhor sem toda essa crueldade e desamor,coisas que me consomem a alma de tal forma que me deixam com vergonha de ser humano e ainda me perguntam por que passo tanto tempo longe deste mundo !

Desculpa , eu não tenho estomago para certas coisas !

Beijos com gostinho de madruga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário