quarta-feira, 22 de julho de 2015

No limite ...





Sabe quando você se sente no limite e tem a sensação que vai explodir ? Pois é estou assim,são tantos sentimentos brigando dentro de mim,uma guerra cuja vitória será épica... Se eu tenho medo? Medo é tudo o que tenho e que bom que eu tenho ,ele me faz agir direito de forma mais sensata,de um jeito menos idiota...
Esses meus sentimentos que me prendem e ao mesmo tempo me deixam livre,que me assustam e ao mesmo tempo me acalmam,me dão medo e uma coragem surpreendente,me fazem chorar e sorrir,esses sentimentos que me tornam o que eu sou,que fortalecem esse Meu Lado Ugliana que quer se mostrar ,que quer gritar,que quer explorar e ser explorado...
E que toda essa minha fragilidade seja tão intensa quanto o resto de mim,porque eu não gosto de sentir pouco e quando ela se tornar força que ela seja o mais  forte que ela conseguir ser e um dia ela possa dizer uma frase simples ,porém "Senhora do destino " ,que essa força,essa intensidade permitam minha alma dizer o quanto ela o ama e quando o "Eu Te Amo " ,não me der mais medo a minha intensidade vai ser um pouco calmaria e um pedaço meu terá ido embora !
  
          #MeuLadoUgliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário