quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sobre a redução da maior idade penal ter sido rejeitada.

Gente  estou aqui para falar sobre esse assunto que mexeu com o nosso povo e deixar clara minha opinião sobre ele !
Me diz qual idade que uma criança precisa ter para decidir em um tribunal com qual dos pais ela quer morar em caso de divorcio ? Me diz qual o nível de educação do país ? Quantos estudantes são aprovados sem ao menos ter certeza de como se escreve o nome da sua cidade ? Me diz quantos jovens de 16 anos você encontra perdidos no das drogas no seu bairro ou curtindo "aquela brisa " nas portas das escola como aquilo fosse normal e aceitável ? Quantas pessoas já não tiveram suas vidas prejudicas por erros que esses jovens já cometeram ? Tenho certeza das respostas para todas essas perguntas que eu fiz , minha única dúvida é : Qual a logica desses jovens cometerem  erros tão graves sem serem punidos de forma adequada ?  Não vejo lógica alguma !
Sim , eu sou a favor da redução penal e estou de fato revoltada com a rejeição da câmara sobre o assunto , mas é claro , agora estes que dizem acreditar que a redução penal não irá resolver nada , que talvez seja muito cruel e não seja a medida certa a ser tomada , na minha opinião só estão querendo ter sobre sua imagem um "status de bom moço ,que se acredita nos jovens do país "  RIDÍCULOS
Ainda sou obrigada a ver fotos de deputados fazendo protestos contra uma das poucas soluções apresentadas que trariam melhoras para o País , mas claro , levantar um cartaz é bem mais fácil do que de fato pensar em solucionar os problemas que enfrentamos todos os dias e ainda colocar a culpa na educação , Queridos , punir também faz parte do processo de aprendizagem e só com a punição devida o índice de "caos"  causados por esses seria diminuído , mas né o "poder está na mão de poucos e eles não fazem nada " !

Na boa são por essas e outras que o Brasil é o Paraíso da desonestidade !


#PorUmBrasilMelhor #PorMentesMaisPensantesNoPoder #PorUmMelhorFuturoParaaNação #PorPessoasQueRealmenteFaçamAlgoParaMelhorar #PorCriminososPresos  #PelaOportunidadeDeAprenderQueEstáErradoDaDevidaForma #PorJovensAssasinosDe16AnosPresosSiiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário