quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ainda sobre Redução da maioridade penal !

Ontem eu deixei aqui minha indignação pelo fato da redução da maioridade penal ter sido rejeitada e hoje quando eu acordei eu vi em todos os lugares que isso tinha mudado , que ocorreu uma nova votação durante a madrugada e a redução havia sido aceita e como eu reagi ? Uhuhuuuh , sim ,eu comemorei , mas ainda tem algo que me incomoda e é o seguinte :  O povo está vendo essa situação como mais uma disputa politica entre partidos e opiniões e não é dessa forma que esse assunto deve ser tratado , não importa qual seja sua posição politica , é apenas o uso do bom senso , não entra na minha cabeça essas pessoas revoltadas pela redução penal ter sido aceita , Meuuu se um garoto pode 16 anos pode matar , roubar,violentar, usar drogas e etc , sim , ele também ser preso e pagar os danos que ele causa a sociedade , é só isso , apenas isso , não são todos os jovens dessa idade que serão presos  apenas os que merecem , simples !

Cansei desse assunto , dois beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário